sábado, 21 de junho de 2008

Blog Fechado Por Tempo Indeterminado.

13 comentários:

Luciana disse...

Por que?

Jaq Gimenes disse...

roubaram sua inspiração?!

Luciana disse...

Não consigo te imaginar sem conseguir escrever. Sei que não adianta de nada, porém eu vou sentir, bastante.

Natalia Novais disse...

Não consigo te imaginar sem conseguir escrever. Sei que não adianta de nada, porém eu vou sentir, bastante. [2]

Luciana disse...

e não volta mais?

Luciana disse...

nem por isso é menos felicidade.

Luciana disse...

Não Suellen Geanne huasdhuiash. Não foi em tom desafiador, acho que não tem o que desafiar. Enfim, pontos de vista como sempre não é? ashduiashd, de qualquer forma felicidade é felicidade suh... a gente que enfeita e desenfeita... aliás até que ponto ilusão é ilusão?

Luciana disse...

uashuisadhuiash

ok, eu sou patética...
Mas sabe? To preferindo ficar nas minhas ilusões mesmo, elas são felizes afinal... eu ainda acredito nas coisas, nos seres humanos, aquelas minhas coisas realmente patéticas huisahuisdhuis
=)


Tambem preciso entregar daqui a alguns dias...
^^

Luciana disse...

bate papo?
ausdhuiashuid

Luciana disse...

The Jeep Song - Dresden Dolls
asdiuhsadhsuaihsauidusaihusiad



claro que vc sabe...
=)

Natalia Novais disse...

ai suh, ja voltei aqui umas dez vezes desde que voce fechou o blog, com esperança que tivesse postado denovo :~

Luciana disse...

Ah vai dizer que este album nao é muito mais legal??? asdsuhaduisadhuisdh...

P.S. voce olha seus recados totalmente atrasadamente (uia) e daí nao entende né? huasdhuiashd. Porque voce disse que ia depois e nao foi. +)

Ah, obrigada ta? Eu nao agradeci como gostaria,mas eu realmente gostei muito, de verdade. Te cuida suh =*

Jaq Gimenes disse...

Não tá na hora de procurarmos a chave desta fechadura?!

Tenho saudades daqui!
*o: