domingo, 24 de agosto de 2008

Sua voz

E o que mais é preciso, se às vezes uma palavra já é demais? Eu não perderia meu tempo tentando explicar os meus mais preciosos segredos se isso implicasse em deixá-los para trás. Algumas coisas nunca poderão ser substituídas. E se é um pedaço de mim que eu deixo com você, não importa, nem me dói. No fundo tudo isso já é seu. Escuro demais, forte demais. Mesmo em sua expressão de quase dor eu vejo uma alegria. Uma felicidade triste, de sonhar, de estar vivo, de fechar os olhos e desejar morrer, morrer para o mundo, quando nada mais existirá além de uma palavra: aquela que você me disse baixinho quando achei que nunca fosse ouvir.

4 comentários:

Luciana disse...

tudo acaba ficando em seu devido lugar...




que bom que voltou suh
=)


=*

Anônimo disse...

Suzinha!
Que lindo esse post... eu adorei. Que bom que tava o seu brigadeiro aquele dia... foi bem legal te ver, enfim, se reunir. E quanto à CC Fest (ai, meu Deus, ainda sinto vergonha quando lembro... hahaha!), eu não vou, guria, porque pelo jeito a Rita Lee não cancelou o show. Daí eu falei, né, eu tinha que escolher... então eu vou lá ver a sessentona do cabelo vermelho! :D cê vai também, né?

Beijos, felizona (ê felizona, lembra disso?!), a gente se vê muié!

P.S.: você leu o e-mail dos tipos de cocôs que a Mila mandou? Pois é, ela prometeu e cumpriu, mandou mesmo! Não leia enquanto estiver comendo... haushausahsuha!

Bái bái!
:*

Nathalia R. disse...

algumas coisas não podem ser substituídas, mas podem ser esquecidas, suh x)

:*

Jaq Gimenes disse...

Hoje, particularmente, isso tudo faz mais sentindo pra mim: a sua voz!