quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Agradecimentos

Mesmo quando a gente não merece, às vezes recebemos o reconhecimento, o privilégio de aproveitar os frutos de um serviço não feito.
Queria agradecer a gentileza do Lexotan e do Estranho Mundo de Jack de me indicar o Selo eu adoro teu blog, mostrando que mesmo não tendo atualizado por tanto tempo ainda lembram do chave-fechadura. Obrigada, meninas!
Como manda o manual, eu tenho que citar cinco coisas que gosto de fazer e indicar o selo para outros blogs.

Coisas:
1- Criar
2-Ler
3-Tocar instrumentos musicais
4-Comer brigadeiro em dia de chuva
5-Encontrar blogs legais de pessoas desconhecidas

Bom, os blogs indicados serão somente dois porque a maioria dos que eu acompanho já receberam o selo. Mas se o seu blog está ali no cantinho é porque eu adoro também!

Blogs:
1-Mente Estranha
2-Imaginação Grátis

Não se esqueçam de indicar para outros blogs e dizer as cinco coisas que gostam de fazer.

Um comentário:

Jaq Gimenes disse...

Mas é muito querida essa menina!
*o:

Fico feliz que tenha voltado, espero que seja com mais frequência, mas saiba que você é o tipo de pessoa que mesmo sem escrever sempre vai merecer homenagens. sempre.

:o* *o: