quinta-feira, 19 de julho de 2007

Tic Tac, Tac..Tac


E esse tempo que não pára...Se eu pudesse tirar a bateria de todos os relógios, não adiantaria nada. O tempo não é um segundo, nem horas, nem semanas. Ele é muito maior que tudo isso. Horas, meses e anos, não passam de unidades de tempo. Ele existe com ou sem elas. E tudo nasce da incontrolável necessidade humana de contar o tempo. E ele se esvai, escapa por entre os dedos. Pois cada quantidade, por maior que seja, é feita de uma quantidade menor, e esta é feita de uma menor, que por sua vez é constituída de outras menores e menores e quando vê já passou. Dezessete voltas ao redor do sol, em breve passará a dezoito.


6567 dias, parece pouco em dias.


Mas a vida é contada em anos. Na verdade, a cada segundo se está mais velho.


Não é irônico o tempo?Algo que não existiria sem a gente, sem matéria na qual deixar suas marcas. Mas deixamos de existir por causa dele.



2 comentários:

Anônimo disse...

ahááááááá! consegui comentar, até que enfim! :D

opa! primeiramente... meus parabéns, né! tá bom que eu já te dei os parabéns e também já pulei em cima de você, e depois a mila pulou também, e quase morremos as três, mas enfim, foi divertido! gostei muito da "noite das peruas loucas!" e nossas fotos, hem... que horror, não deixa ninguém ver!!! hahahaha!!!

nossa, sabe que minha mãe passou mesmo mal? foi tão horrível. agora ela está deitada na cama, mas vixi, passei um sufoco aqui com meus irmãos... que coisa esse negócio de pós-cirurgia, né?

bom, flor, quero dizer que mesmo que você não tenha me dado uma resposta completamente afirmativa, eu te inscrevi no concurso! hahahaha! não adianta brigar, xingar, gritar! agora já tá feito! e também, duvido que você esteja brava! não é? escolhi aquele ali mesmo, da boneca de porcelana... só falta uma coisa: tem que escolher um nome falso, um pseudônimo pra assinar o texto ^^
e ah! fiz o meu também... também vou mandar! vamos ficar na torcida juntas ^^ acho que vale a pena... pelo menos acreditar que temos chance, não é?

então tá!!!
beijos!!!!!
e felicidades de novo, de novo e de novo!!!!

se cuida bigode :*
P.S.: isso que tu escreveu sobre o tempo também foi ótimo ;D

nicah disse...

ahn.. foi seu aniversario ou algo do tipo? se foi, parabens!
ah.. eu estava pirando sobre o tempo, bebendo la na casa da fabi, bebado eh coisa triste neh? mas fiquei pirando na coisa do nasce, cresce, reproduz e morre...
todos se matam, pra vida vir, envelhecer e nos levar pra debaixo de 7 palmos.
Sem saber se um dia irei voltar, qual eh a graça se eu nao viver por impulso? >.<
muito mal pensar nisso, muito mal eu ja estar quase nos 20 e soh faltar dez anos para eu fazer 30 >.<
aiNnn dá medo isso.