sábado, 29 de setembro de 2007

O penúltimo

Hoje é vinte e nove. Vinte e nove de Setembro. Mas essa data não me diz nada. Nadinha mesmo. Nesse momento passaram só dez minutos do dia anterior, que também não me dizia nada. 29 de Setembro.
Sei que é só o início, que no resto desse dia que mal começou ainda pode acontecer muita coisa, e finalmente possa fazer com que ele signifique algo. 29 de Setembro. Mas daqui a pouco irei dormir, a gente começa o dia dormindo. Sabe-se lá porque...Eu gostaria de nunca dormir, mas eu queria um monte de coisas que não tenho coragem de pedir, e mesmo que tivesse, pedir pra quem? Cuidado com o que você deseja... Droga de frase, sempre me faz pensar duas vezes, e eu nem sei se isso é realmente bom. Nem tudo é o que parece ser, mas até mesmo quando é, ficamos procurando motivos para acreditar que não. E se perguntam o que eles têm a ver com tudo, bom, eles, assim como eu, têm tudo a ver com tudo, mas a questão não é o quê, e sim por que. De qualquer forma, nada é muito possível, nesse momento, nesse estado tão cheio de limites, para todos os lados, as limitações. Já me derrubou aquele sono do início do dia, e eu preciso dormir (as limitações), já nem sei do que estou falando, ou do que comecei falando...Ah, sim, 29 de Setembro. O dia que não me diz nada, mal o comecei. Que droga de postagem irá ser essa, do dia 29 de Setembro?

4 comentários:

Luciana disse...

Antecedeu nosso desastre
ushushushush



limitações, odeio a palavra, o significado, o teor como um todo...

Nathalia R. disse...

voce é a banda?

:X

lisspow disse...

e por que dia 29 de setembro haveria de ter algum significado em especial?

Jaq Gimenes disse...

ok! em que se transformou enfim seu 29 de setembro?

beijos!