quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Aos determinados blogueiros!

Sei que às vezes bate um desânimo, a inspiração falta e a transpiração sobra. Sei também, que às vezes falta tempo. O que ganhamos com isso? Gratificação ou frustração? Ambos, ao meu ver...
O blog é criado, começa um pouco tímido talvez, mas com muito pique, aí com o tempo perde um pouco da força, mas depois volta e assim vai oscilando até... Até não sei quando! Mas tudo amadurece com o passar do tempo, e muitas fases vão se definindo, outras idéias se formando e uma história sendo construída.
E para essa não desistência, ofereço o certificado do blog, que recebi da Lisiê, a drama, (muito obrigada por ter me mandado, nunca pensei em receber um certificado do blog, valeu mesmo! Eu não esperava...), deixando de lado o momento "miss", vou enviar este mesmo certificado aos blogs que estão em sua melhor fase (seja esta qual for, pois cada uma tem determinada característica). Enfim, aí vão os vencedores: Lexotan, O Estranho Mundo de Jack, Imaginação Grátis, Fundo do Mar e Rasurados.





5 comentários:

Anônimo disse...

Brigado pela considera�o suh...
cair um pouco o ritmo sim mas vamos tentar n�o parar,tendo vc como umas das minhas fontes principais de inspira�o ainda vou postar muita coisa....
bjos XXXXX
num teve bronca....??

Leca Lichacovski disse...

Su?
Su?
Suuuuuuuuuucesso.

tá. aqui não tem graça, mas é a Leca. ^^

Te linkei.
:P

Leca Lichacovski disse...

iUAHIahoHAIUahohaiHA
Eu imagino que você escuta as minhas músicas, Su...
aliás, todo mundo, mas é bem verdade que música alta é o que há! \o/

:P

besos!
:***

Nathalia R. disse...

no começo eu imaginei que voce estava falando da banda, tipo: oq ganhamos com isso?
huehueheuheuehuehuehueheuhue
mas depois entendi, e concordo com você. mas ter um blog é tão bom, isso quando nao falta inspiração.
eu sempre desisto dos meus blogs, ese é oq está durando mais tempo ;D
beijos, banda
;*

Natalia Novais disse...

;D