sábado, 3 de maio de 2008

Lado a lado

Eu olhei, mas não me viu. Eu não saberia o que dizer mesmo... É estranha essa preocupação repentina com tudo. Nunca liguei para nada. Nunca abraçei ninguém assim, tranquila, forte, enquanto sentia o cheiro do seu cabelo. E era exatamente como eu lembrava. Evitei olhar novamente, porque senti uma lágrima prestes a cair. Nunca havia sequer abraçado alguém por iniciativa própria. Senti-me tão vulnerável e ao mesmo tempo tão reconfortada. Eu pedi certa proximidade e não rejeitaram meu pedido, não me afastaram como eu pensei que fariam.
Eu não sou tão forte como penso que sou. Até os corações de pedra precisam de alguém de vez em quando ou até mesmo de outro coração de pedra para dividir sua falta de sentimentos.
Mas esse tipo de receptividade me deixa cada vez mais sensibilizada. Eu não queria perder a pose assim. Não queria perder a minha indiferença, minha frieza, mas as atitudes me afetam.
É engraçada a vontade que eu tenho de ficar sempre "mais cinco minutinhos".

4 comentários:

Luciana disse...

E nem sempre esses cinco minutinhos bastam...

Mente Estranha disse...

segundo Maquiavel, "é melhor ser temido que ser amado", acho que nao foi isso que aconteceu....

infelizmente, raramente cinco minutinhos sao suficetes...

lisspow disse...

suellen apaixonada?

Jaq Gimenes disse...

É tão estranho sentir medo de revelar tudo aquilo que pode sentir. É como perder o controle de si mesma. E ficar na dúvida se você realmente gosta ou não de sentir isso.
Mas as vezes até mesmo um coração de pedra merece ter outros tipos de sentimento, mesmo que seja com outro coração de pedra!