domingo, 23 de dezembro de 2007

As decisões não tomadas

Eu sei disso, eu sei. Mas no instante em que eu decidi escrever, vi aquela frase, parecendo um anúncio me dizendo que eu não deveria fazer nada. Mas eu queria dizer, mesmo sem saber como e o quê. Queria que você soubesse, mas pensei que talvez fosse melhor deixar tudo como está.

Egoísmo? Talvez seja. Jogar tudo assim na sua mão, para que você decida o que fazer, sem que eu coloque nada do que é meu em risco... Eu sei disso. Sei que não colaboro muito com a situação. Sei que evito mexer nos problemas, mas você sabe como eu penso. Não posso interferir, entenda, eu não tenho esse poder, nem essa liberdade, nem esse direito. E talvez nem mereça ter.

3 comentários:

Luciana disse...

=x

Luciana disse...

Feliz Natal, atrasado =/

Luciana disse...

Não, não eram drogas... eu acho
asdhuahsiuahisua
talvez fosse uma espécie de.
Acho que ainda esta tentando se recompor... mas ela consegue
=)


Ah meu natal eu passei sei la... diferente e o seu como foi?