quinta-feira, 10 de maio de 2007

Rua no Outono

E às vezes nada mais parece importar, e eu me transporto dessa vida. Nada mais existe, e isso não causa dor. E me sinto à vontade pra olhar as pessoas passando, como se eu fosse invisível e para elas eu sou, pois estão apressadas demais pra notar, estão concentradas demais, e eu me sinto prejudicada por não ter essa capacidade de me concentrar a qualquer hora. O outono chegou, e além das minhas mãos, o tempo também parece congelar. Será que eu errei demais? Pelo meu orgulho de nunca pedir desculpas, pelo meu egoísmo de não partilhar nada, por não estar sempre dispónivel como disse que estaria, por estar alheia a tudo e não ter a devida paciência. Pra onde vão esses carros? Pra onde vai o menino na calçada? E sinto pena, pelos outros que não conseguem congelar o tempo, pela borboleta que não viverá até o inverno, pelos que encostam a cabeça no travesseiro e pensam no amanhã, e pelos que não têm travesseiro pra se encostar. Eu sinto muito e espero que me perdoem por ser tão pequena, eu tento, mas sou atrapalhada ou não tento o suficiente. Mas eu sei que parar o tempo é só na minha cabeça, que a gente deve continuar não importa o quê, mas afinal, quem disse isso? Com quem eu estive falando? E por que ninguém respondia? Por que eu não tenho essa sensibilidade da audição, pra ouvir o que ninguém mais pode? Enquanto todos querem ver menos, e ignoram a borboleta que luta com o vento gelado do outono. É a vida acontecendo, mas ninguém vê.

2 comentários:

Fabiane Colling disse...

"O outono chegou, e além das minhas mãos, o tempo também parece congelar."
^^
ameiiiii!!

tsc.. teus textos são fodas!!! o//

ahh.. enfim.. sinto em vc algo como tenho em mim..
estes pseudonimos e os "falsos eu's" não enganam ngm não é mesmo?!

mesmo qdo não falamos de nós mesmos, colocamos uma ponta de, grosseiramente, chamo de egoísmo!

e sabe (realmente, juro) o q eu mais queria? conseguir escrever um texto e não transparecer nada de Fabi!!

tsc.. bjo

Vacy Alvaro disse...

fala guria..
orra..mto bom o texto..parece de gente grande ateh..ehaehae...tipow esse esquema de passar uma visão anônima,esses questionamentos e talz tb..
;** guria...bom fds!