domingo, 13 de maio de 2007

"Vic, não tem porque guardar tudo. Chega de dosar as coisas. Chega de pensar tanto. Chega de ter medo. Não tem porque adiar as coisas, um dia elas vão vir à tona! Lembra, Vic, lembra? A angústia é o seu problema pedindo pra ser solucionado...Lembra disso, Vic? Onde foi que a gente leu isso mesmo? Não importa, pára com isso, pára! Olha pra mim quando eu falo com você! Não tem problema chorar, Vic. Você sabe que é verdade, e que a verdade dói, mas eu não falaria isso se não fosse tua amiga. Presta atenção, presta. Às vezes eu temo por você, Vic. É sério. Eu quero te ajudar, não tem porque complicar as coisas. Assim você só aumenta seus problemas. Me escuta, Vic. Que mania essa a minha, de te chamar a atenção toda a hora...Mas essa história, ainda não tem fim e talvez não acabe nunca, porque quem a começou não sabe continuar. Sabe, essa nossa história, da qual somos personagens protagonistas. Mas ela nasceu e nós ganhamos vida, Vic! E agora falamos por nós, temos até personalidade, a escritora que nos abandonou, nem ela sabe o que vai acontecer no final, mas tudo pode acabar bem querida, não chora."

2 comentários:

Anônimo disse...

ô bigode, tudo isso aí me é tão familiar... gostei muito de ter lido isso... me lembrou umas coisas cabeludas! e essa foto então? meus amavéis caderninhos, sabe como é minha relação com os cadernos-diários... só que, bom, preciso dizer que ver esse caderno da foto todo rabiscado foi chocante, sabe como é, né, eu sou toda apavorada com rabiscos, de um perfeccionismo ainda não curável... hahahaha! bom, o que quer que esse texto tenha significado... só quero reforçar sempre pra você: não é "tudo PODE acabar bem..." e sim "tudo VAI acabar bem..."

bjos! :*
e feliz dia das mães pra dona bia ;D
e feliz dia das mães pra nós também, quem sabe, daqui uns 30 anos... hahahaha! vai demorar, né?

a gente se vê :*

Fabiane Colling disse...

aiai
to sem mt criatividade e animo hj!!
mas ó.. vim aki deixar ao menos um oizinhoo
e a Vic.. poxaaaa!!!
amei o texto!!
^^