quarta-feira, 16 de maio de 2007

O meu mundo sem mim

Um dia eu quis parar de pensar.
Pois meus pensamentos me incomodavam.
E se eu parasse, não teria como ficar com peso na consciência se eu os esquecesse.

Eu quis parar de pensar porque eu não me deixava em paz.
Porque eu estava me enlouquecendo.
Quis parar para não precisar mais ouvir as coisas absurdas que penso.
Eu quis parar porque não me aguentava mais.
Mas eu não saio de mim.
E tudo o que eu queria era parar de ter comigo essas amarras e fugir de mim mesma, nem que fosse só por um instante...
E se eu conseguisse fazer isso?
O que eu seria sem mim?
Me encontaria no vazio entediante do nada? Pois eu, sem mim, deixo de ser.
Ou na diversidade do tudo que existe? Pois sem meu pensamento guardião, qualquer coisa poderia entrar e ser eu.
Eu sem mim: sou tudo, ou não sou.

2 comentários:

Anônimo disse...

hum..mto bom texto guria..
ás vezes eu penso nisso tb...de seilá desligar o cérebro por alguns instantes e viver somente o presente, sem muito o q pensar!..eaheahe...bju guria!

Fabiane Colling disse...

eu sem pensar não existiria, porque a parte maior do meu mundo está em meus pensamentos, nas minhas viagens, nos meus sonhos não realizados, mas que insistem em permanecer na memória!
ahh, meus sonhos.. meu mundo absorto! eu sem mim não me seria!
;]

=**