segunda-feira, 7 de maio de 2007

Um dia de chuva e um jogo de tabuleiro

A chuva cai tranquila lá fora. O céu está escuro, embora ainda seja dia. O que pobres mortais podem fazer sem eletricidade?
_Vai! Sua vez de jogar os dados!
_Ah, tá certo. Sorte, sorte...1,2,3...Ahá! A avenida Rebouças é minha!
_Ah...Mas eu tenho os outros azuizinhos...Quer trocar pela Rua Europa?
_Dá licença que agora é minha vez! Depois vocês fazem as negociações.
_Sorte-Revés. Você recebeu uma herança, receba 200!
_Agora sou eu! Meu Deus, vocês já colocaram hotéis?? E eu vou passar por aqui!
_Hahahahaha! São quase todos meus!!
_1,2,3,4,5...Droga! Eu não acredito que caí nas suas casinhas de novo!
_Pode ir passando a grana!
_Mas eu tô pobre!
_Vai hipotecando suas coisas, então...
_Toma aqui, magnata!
_Dá licença, agora eu vou colocar hotel lá em Copacabana!
_Mas...Da onde você tirou tanto dinheiro??
_É, você tá roubando!
_Não estou coisa nenhuma!
_Olha, enquanto vocês vão discutindo, Eu vou por as casinhas lá no Interlagos!
_Olha aí a outra, trapaceando! O Interlagos nem era seu!
_Vocês roubaram!
_Ei! Quem pegou a minha nota de 500?
_Suas trapaceiras! Hahahahahaha!
_Eu já estou falida e vocês ainda me roubam??
_Coitada! Devolve o dinheiro dela!
_Como você sabe que fui eu que peguei?
_Porque você queria compensar essas notas de 100 que eu peguei de você! Hahahaha!
_Depois eu que sou a ladra!
_É uma pior que a outra!
_Ninguém joga sério!
_Pra quê jogar sério se o mais divertido é trapacear?
_Há quanto tempo a gente não joga isso?
_Sei lá, bastante...
_Olha! A energia voltou! Agora eu posso assistir àquele filme!
_E eu preciso voltar a estudar...
_E eu tenho que terminar de digitar o trabalho.
"Bem que a eletricidade podia acabar mais vezes"

3 comentários:

Vacy Alvaro disse...

fala guria..
banco imobiliário r0x!
dia perfeito hj vixe..podia ter mais vezes msm...!
;**

Anônimo disse...

eita flor!
esse diálogo ficou muito engraçado... :DDDDDDDDDD

aproveite bem sua iniciação internética hahahahahahaha!

e escolhe logo um layout daqueles que te mostrei! qualquer um vai ficar lindão... qualquer dúvida, de blog, layout, e pá, pode perguntar pra mim, viu! eu tô esquecida de algumas coisas de blog, afinal faz quase 2 anos que fechei o almost-frida, né... mas ainda dou pro gasto! :D

vc deve estar na aula a uma hora dessas... vê se presta atençao! haushsauhsasa!

olha quem fala, né... tô aqui brincando, vendo blogs, papeando no msn... e o meu resumo de camões ainda não tá pronto! então tô indo!

beijos, meu composto iônico!!!!!!!!!!!!! (essa é velha, né, bigode)

te amo mongolzinha! :*

Fabiane Colling disse...

etaaaaaaaaaaa
não vou dizer de novo aquelas coisas de cotidiano e td q eu já te falei
mas é isso ae
;]
auahahuahuaiiaha

vc faz cara de dor qdo ri!!
auhauiahuiauahuiaahuhauhuhua

bjoo guriaaa
=***